PROCESSO SELETIVO - PROGRAMA INCLUIR - EDITAL N.º 01/2021

Inscrições encerradas em 28/09/2021 16:00:00
Início das inscrições: 27/09/2021 08:00:00 | Fim das inscrições: 28/09/2021 16:00:00
Início da vigência: 21/09/2021 18:00:00 | Fim da vigência: Indefinida

Processo Seletivo Simplificado de contratação de pessoal por tempo determinado e formação de cadastro de reserva para atender às necessidades de excepcional interesse público na execução dos serviços da PROTEÇÃO SOCIAL BÁSICA do Sistema Único de Assistência Social – SUAS, através do PROGRAMA INCLUIR, sendo o certame regido pelas normas estabelecidas neste Edital e pelo disposto nos termos do inciso IX do art. 37 da Constituição Federal, da Lei Orgânica do Município e da Lei Municipal nº 1.478/2021.

 

PARA ACESSAR O EDITAL, CLIQUE NO LINK ABAIXO ("PUBLICAÇÕES") OU AQUI

PUBLICAÇÕES

04/07/2022 CONVOCAÇÃO Nº 023/2022
30/06/2022 RESULTADO DA ANALISE DE DOCUMENTOS 20/2021
29/06/2022 CONVOCAÇÃO Nº 022/2022
28/06/2022 RESULTADO DA ANALISE DE DOCUMENTOS 19/2021
27/06/2022 CONVOCAÇÃO Nº 021/2022
23/06/2022 RESULTADO DA ANALISE DE DOCUMENTOS 18/2021
22/06/2022 CONVOCAÇÃO Nº 020/2022
15/06/2022 RESULTADO DA ANALISE DE DOCUMENTOS 17/2021
13/06/2022 CONVOCAÇÃO Nº 019/2022
09/06/2022 RESULTADO DA ANALISE DE DOCUMENTOS 16/2021
08/06/2022 CONVOCAÇÃO Nº 018/2022
06/06/2022 RESULTADO DA ANALISE DE DOCUMENTOS 15/2021
02/06/2022 CONVOCAÇÃO Nº 017/2022
11/05/2022 RESULTADO DA ANALISE DE DOCUMENTOS 14/2021
11/05/2022 CONVOCAÇÃO para contratação Nº 006/2021
10/05/2022 CONVOCAÇÃO Nº 016/2022
09/05/2022 13 RESULTADO DA ANALISE DE DOCUMENTO
05/05/2022 CONVOCAÇÃO Nº 015/2022
04/05/2022 12 RESULTADO DA ANALISE DE DOCUMENTOS 12
02/05/2022 CONVOCAÇÃO Nº 014/2022 - PROGRAMA INCLUIR - EDITAL N.º 01/2021
28/04/2022 RESULTADO DA ANALISE DE DOCUMENTOS 11/2021
27/04/2022 CONVOCAÇÃO Nº 013/2022 - PROGRAMA INCLUIR - EDITAL N.º 01/2021
26/04/2022 RESULTADO DA ANALISE DE DOCUMENTOS 10/2021
20/04/2022 CONVOCAÇÃO Nº 012/2022 - PROGRAMA INCLUIR - EDITAL N.º 01/2021
19/04/2022 RESULTADO DA ANALISE DE DOCUMENTOS 09/2021 - PROCESSO SELETIVO PROGRAMA INCLUIR - EDITAL N.º 01/2021
18/04/2022 CONVOCAÇÃO Nº 011/2022 - PROGRAMA INCLUIR - EDITAL N.º 01/2021
18/04/2022 CONVOCAÇÃO para contratação Nº 005/2021
14/04/2022 RESULTADO DA ANALISE DE DOCUMENTOS 08 (PROGRAMA INCLUIR)
12/04/2022 CONVOCAÇÃO Nº 010/2022 - PROGRAMA INCLUIR - EDITAL N.º 01/2021
22/03/2022 CONVOCAÇÃO para contratação Nº 004/2021 PROGRAMA INCLUIR - EDITAL N.º 01/2021
21/03/2022 CONVOCAÇÃO Nº 009/2022 - PROGRAMA INCLUIR - EDITAL N.º 01/2021
17/03/2022 CONVOCAÇÃO Nº 008/2022 - PROGRAMA INCLUIR - EDITAL N.º 01/2021
14/03/2022 RESULTADO DA ANALISE DE DOCUMENTOS 07
14/03/2022 CONVOCAÇÃO para contratação Nº 003
11/03/2022 CONVOCAÇÃO Nº 007/2022 - PROGRAMA INCLUIR - EDITAL N.º 01/2021
08/10/2021 CONVOCAÇÃO para contratação Nº 001-1
07/10/2021 Resultado da convocação de analise de documentos Edital nº 01- 2021- PROCESSO SELETIVO - PROGRAMA INCLUIR - 4
06/10/2021 CONVOCAÇÃO Nº 004
06/10/2021 Resultado da convocação de analise de documentos Edital nº 01- 2021- PROCESSO SELETIVO - PROGRAMA INCLUIR - 3
04/10/2021 CONVOCAÇÃO Nº 003
04/10/2021 Resultado da convocação de analise de documentos Edital nº 01- 2021- PROCESSO SELETIVO - PROGRAMA INCLUIR - 2
29/09/2021 Resultado da convocação de analise de documentos Edital nº 01- 2021- PROCESSO SELETIVO - PROGRAMA INCLUIR
29/09/2021 CONVOCAÇÃO Nº 002
28/09/2021 Classificação Geral Edital nº 01- 2021- PROCESSO SELETIVO - PROGRAMA INCLUIR
28/09/2021 Convocação para apresentação de documentos Edital nº 01- 2021- PROCESSO SELETIVO - PROGRAMA INCLUIR
21/09/2021 PROCESSO SELETIVO - PROGRAMA INCLUIR
PREFEITURA MUNICIPAL DE PINHEIROS - ES

O funcionamento da Prefeitura Municipal de Pinheiros é Segunda a Sexta 07:00 às 11:30 e 13:00 ás 16:00


Telefone: (27) 3765-0319
E-mail: ouvidoria@pinheiros.es.gov.br
(Não permitido para envio de publicidade, propagandas e oferecimento de produtos e serviços, inclusive cursos)

Av. Agenor Luís Heringer, 231, Pinheiros – ES, cep.: 29980-000



Portal desenvolvido e mantido por Ágape Consultoria