Campeão só será conhecido no próximo domingo

Os torcedores de Cruzeiro e Vila Fernandes e os desportistas pinheirenses terão que aguardar até domingo para conhecer a equipe que vai levantar o troféu de campeão do municipal de 2011. Como a primeira partida da final terminou em zero a zero, nenhuma das equipes levaram vantagens para a segunda partida. Assim, dia 02, as duas equipes terão que começar do zero e quem vencer fica com o título. No primeiro jogo da decisão, disputado no estádio João Soares de Moura Filho, o público compareceu e fez um espetáculo a parte. O Vila Fernandes, como já era de se esperar, entrou em campo com a mesma tática do inicio do Campeonato, sempre jogando na retranca e saindo nos contra ataques explorando possíveis erros do adversário. Mas o Cruzeiro não adotou postura diferente. O time, que está em busca do sétimo título municipal, usou a mesma tática do Vila Fernandes fechando-se na defesa. A equipe até criou boas chances de gols, mas pecou nas finalizações. Destaque para a atuação de Israel, o Boteco, que foi o homem de referência para criar as jogadas da equipe. O Vila Fernandes também criou também algumas oportunidades de gols, mas se esbarravam na defesa Cruzeirense. A partida terminou mesmo em zero a zero. Com o resultado as duas equipes continuam em igualdade de condições, e jogam pela vitória no domingo, às 14h em Vila Fernandes. Caso haja novo empate, com ou sem gols, o campeão será conhecido através das cobranças de pênaltis. O Vila terá a vantagem de decidir o título jogando em casa ao lado de sua torcida. A Secretaria de Esportes da prefeitura de Pinheiros colocará ônibus a disposição dos torcedores que quiserem prestigiar a final em Vila Fernandes. Os veículos as sairão às 13h30 da Praça Baiana. A passagem é gratuita.

Publicado em segunda-feira, 26 de setembro de 2011