INSCRIÇÕES PARA O 4º CONCURSO DE QUALIDADE DO CAFÉ PROSSEGUEM ABERTAS

- As inscrições para o 4º Concurso de Qualidade do Café de Pinheiros continuam abertas. O edital, que contém o regulamento e outras informações do certame, pode ser visualizado por meio do link bit.ly/43SEwtD. O período de inscrição vai até o dia 6 de setembro.

- O evento visa a valorizar os cafeicultores e incentivar a produção de cafés especiais no município e disseminar tecnologias e conhecimentos de produção de café, qualidade e de melhorias da qualidade do produto, além de buscar mercado com melhores remunerações.

- Realizado pela Prefeitura de Pinheiros – por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Robusta Coffee, Sindicato Rural e Incaper –, o concurso oferece serviços aos participantes, como acompanhamento técnico, por exemplo.

- Um dos principais da região, o Concurso de Qualidade dos Cafés de Pinheiros vai premiar cafeicultores que obterem melhor resultado no processo de beneficiamento do seu produto.

- Ao longo do concurso, atividades como capacitação, classificação, degustação, culinária do café, visitas e acompanhamento técnico serão desenvolvidas.

CRONOGRAMA DO CONCURSO:

~ Lançamento do Edital: 13/06/2023