REFORMA E AMPLIAÇÃO DA ESCOLA EMIR DE MACEDO GOMES PROSSEGUEM

- Outra construção em curso no canteiro de obras do município, a reforma e ampliação da Escola Emir de Macedo Gomes, que compõe a Rede Municipal de Ensino, prosseguem firme e forte. A obra, orçada em cerca de R$ 1 milhão, é financiada com recursos próprios do município.

- Nesta quinta-feira (25), a equipe de trabalho levanta as primeiras paredes da nova estrutura.

- A intervenção visa à adaptação da unidade escolar ao modelo de Ensino em Tempo Integral. A escola vai passar a ter mais quatro salas de aula, uma sala de professores, um laboratório de informática, um almoxarifado e uma passarela para acesso à unidade ensino.

- Anteriormente, a escola teve a quadra poliesportiva reformada, a área externa pavimentada, aparelhos de ar-condicionado instalados, fachada reconstruída, dentre outras intervenções.

"Estou muito satisfeito em ver o progresso da Educação em nosso município. Com recursos próprios, estamos garantindo um ambiente adequado para o aprendizado dos nossos alunos. Essas obras irão contribuir para a qualidade de ensino oferecida pela nossa rede municipal", frisou o prefeito Arnóbio Pinheiro.

[Por Franklin C. Ribeiro - Assessoria de Comunicação]

Publicado em segunda-feira, 29 de maio de 2023