PINHEIROS CONTINUA RECEBENDO INVESTIMENTOS PRIVADOS E CONFIRMA BOM MOMENTO

Mais uma usina de produção de energia fotovoltaica está sendo instalada em Pinheiros.

Essa é a terceira unidade implantada na cidade e ratifica a confirmação da potencialidade e dos investimentos também privados que Pinheiro tem atraído nos últimos anos.

Outras empresas estão sinalizando investimentos como a concessionária John Deere Tratores, com área já adquirida na saída para São Mateus, próximo ao reservatório da Cesan.

Outra indústria de adubo, colocou Pinheiros na rota de seus novos investimentos, com produtos derivados da palha do café.

Moradores locais também, aproveitando os bons momentos de desenvolvimento da cidade apostam em novas construções arrojadas para atender a procura como é o caso da empresária Ione Altoé, advogado Fernando Brasil, Moda Show, dentre outros. Uma rede do ramo de atacarejo, em breve deve iniciar a expansão de sua planta.

Pinheiros também foi contemplado com a chegada de novas redes de farmácia e a ampliação na rede bancária chegando a nove agências que aproveitam o imenso capital financeiro que circula na cidade, vindos do agro negócio, comércio, indústria e outros.

Publicado em segunda-feira, 29 de maio de 2023