CAMPOS DE GRAMA SINTÉTICA EM FASE ADIANTADA DE CONSTRUÇÃO

Estão em fase de construção, mais dois campos de grama sintética do projeto Campo Bom de Bola em Pinheiros.

Os campos de futebol estão sendo construídos no bairro Jundiá e o outro no Assentamento Nova Vitória.

Os espaços estão sendo construídos em parceria entre Prefeitura de Pinheiros, Câmara de Vereadores e Governo do Espírito Santo através da Secretaria de Esportes e Lazer (SESPORT).

O campo do Assentamento Nova Vitória está com os serviços mais adiantados e em breve estará recebendo alambrados, traves e gramado, além da estrutura para o banco de reservas e comissão técnica.

Já o campo do bairro Jundiá, já teve o terreno preparado e, segundo representante da empresa construtora da obra, em breve a construção será adiantada para ser entregue à comunidade.

Recentemente, dois Campos Bola de Bola, sendo um localizado no bairro Galileia e o outro na ‘Praça do Posto’ foram revitalizados, recebendo além de novo gramado, novas traves e reforma do alambrado, uma potente e moderna iluminação de led.

O prefeito Arnóbio Pinheiro destaca que “a construção de campos de futebol, proporciona inclusão social, lazer e saúde para os munícipes".

Publicado em segunda-feira, 29 de maio de 2023