SEGUEM OBRAS DE CONSTRUÇÃO DA PRAÇA DO BAIRRO SANTO ANTÔNIO

A construção da nova praça do bairro Santo Antônio, localizada nas proximidades da Escola Jaqueline Jantorno, segue avançando.

Após a instalação de todas as grades de ferro no cercamento do campo de areia, todas as colunas de madeira para sustentação dos telhados dos quiosques, também já estão no lugar.

Nos próximos dias, o espaço estará recebendo limpeza por parte da empresa construtora do espaço público para pavimentação.

A nova praça do bairro Santo Antônio está sendo construída com 100% de recursos da própria Prefeitura de Pinheiros e, além de campo de futebol e quiosques, o local também terá playground e um amplo espaço para circulação de famílias.

Publicado em segunda-feira, 29 de maio de 2023

Atualizado em segunda-feira, 29 de maio de 2023