ASFALTO MELHORA QUALIDADE DE VIDA E INCENTIVA SOBRADENSES

Inaugurado recentemente, o asfalto que liga Pinheiros ao Distrito de São João Sobrado traz, além da beleza estética, diminuição do tempo de viagem aliada à segurança de transeuntes e conservação de veículos.

Além disso, do ponto de vista econômico, o asfalto também evita prejuízos com veículos e motocicletas, valoriza os imóveis e oferece qualidade de vida aos cidadãos tanto em rodovias quanto nas vias urbanas.

Moradores de Sobrado estão assimilando os benefícios na infraestrutura da localidade, investindo na reforma e construção de imóveis, dando um novo visual tanto no comércio quanto nas moradias e tornando o Distrito ainda mais atraente.

São 22 quilômetros de asfalto com acostamento de dois metros e calçadas de 1,5 metros, desde o entroncamento com a ES 130, além de mais um quilômetro de asfalto cortando o Distrito, na Avenida Milton Cabral.

Publicado em segunda-feira, 29 de maio de 2023