ATLETA PINHEIRENSE DISPUTA COPA DO MUNDO DE GINÁSTICA NESTA SEMANA

- Geovanna Santos, ginasta pinheirense, está prestes a competir em mais uma etapa da Copa do Mundo de Ginástica Rítmica, em Portimão, Portugal. A competição acontece na sexta-feira (5), sábado (6) e domingo (7) e a atleta irá disputar os aparelhos bola, arco, maças e fita, buscando uma boa classificação visando à Olimpíada de 2024.

- Geovanna, que já conquistou o 12º lugar na etapa da Grécia em março, sua melhor classificação na Copa do Mundo, demonstra confiança e dedicação em busca de uma vaga olímpica. Ela ressalta a importância do benefício do Governo do Estado, que a ajuda a manter-se focada em seus objetivos, mesmo diante dos desafios financeiros que enfrenta.

- O programa Bolsa Atleta, do qual Geovanna é beneficiária, tem como objetivo apoiar financeiramente atletas e paratletas de alto rendimento, contribuindo para a manutenção dos resultados obtidos e da carreira esportiva dos contemplados. O edital de 2022 é o maior da história, contemplando 191 atletas e paratletas, com investimento total de R$ 3 milhões.

 

[Por Franklin C. Ribeiro - Assessoria de Comunicação]

Publicado em quinta-feira, 04 de maio de 2023

ACOMPANHE A PREFEITURA

Horário de Atendimento

O funcionamento da Prefeitura Municipal de Pinheiros é Segunda a Sexta 07:00 às 11:30 e 13:00 ás 16:00

Fale Conosco

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR OS TELEFONEs E ENDEREÇOS
E-mail: [email protected]
(Não permitido para envio de publicidade, propagandas e oferecimento de produtos e serviços, inclusive cursos)

Endereço

Av. Agenor Luís Heringer, 231, Pinheiros – ES, cep.: 29980-000