MUTIRÃO DE LIMPEZA MELHORA CONDIÇÕES DE TRÁFEGO E MUDA CENÁRIO DE VIAS URBANAS

- O intenso mutirão de limpeza e capina nas vias urbanas do município, iniciado há pouco mais de um mês, prossegue firme e forte e deve ser ampliado em razão das boas chuvas que atingiram e atingem o município.

- O serviço tem gerado ótimos resultados, como o bem-estar do cidadão, a reabilitação da visibilidade de vias urbanas, melhorando tráfego tanto para motoristas quanto para pedestres, inclusive nas calçadas, além de contribuir para o aprimoramento estético urbano. O prefeito Arnóbio Pinheiro adianta que o mutirão será contínuo.

- A equipe de 50 colaboradores contratada pela Secretaria de Obras e Urbanismo da Prefeitura de Pinheiros para acelerar os serviços e deixar a cidade mais limpa está, agora, no bairro Vila Nova.

- De acordo com a agenda da pasta, os trabalhadores seguem para o Jundiá e demais bairros. Anteriormente, o grupo passou pelo Centro, Domiciano e Colina.

- A ação visa a fazer, além do recolhimento de areia acumulada, a remoção do mato que vem crescendo excessivamente entre os vãos do calçamento, nas sarjetas e calçadas em razão das chuvas frequentes e o recolhimento da areia acumulada.

- A equipe também apara a grama de praças e de outros ambientes públicos, dentre outros serviços. O mutirão vai abranger todos os bairros do município e acontece por tempo indeterminado.

 

[Por Franklin C. Ribeiro - Assessoria de Comunicação]

Publicado em quarta-feira, 04 de janeiro de 2023

ACOMPANHE A PREFEITURA

Horário de Atendimento

O funcionamento da Prefeitura Municipal de Pinheiros é Segunda a Sexta 07:00 às 11:30 e 13:00 ás 16:00

Fale Conosco

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR OS TELEFONEs E ENDEREÇOS
E-mail: [email protected]
(Não permitido para envio de publicidade, propagandas e oferecimento de produtos e serviços, inclusive cursos)

Endereço

Av. Agenor Luís Heringer, 231, Pinheiros – ES, cep.: 29980-000