PREFEITURA INSTALA CERCA NA SEDE DA 19ª CIA INDEPENDENTE DA PM E CORPORAÇÃO ENTRA EM CONTAGEM REGRESSIVA PARA INICIAR ATIVIDADES NO LOCAL

- A sede da 19ª da Cia. Independente da Polícia Militar, localizada no bairro Galileia, em Pinheiros, já recebeu grades no entorno e está quase pronta para ser entregue à corporação e, enfim, entrar em atividade no local.

- Após reforma completa, para adaptar as instalações do antigo Espaço Futuro às necessidades operacionais do nível de uma companhia independente da Polícia Militar, o imóvel foi todo cercado com grades, delimitando os 450 metros quadrados da área da unidade.

- Todos os serviços estão sendo realizados com recursos próprios da Prefeitura de Pinheiros, que se considera parceira da PM e acredita que o fortalecimento da segurança pública deve ser célere.

- A implantação da 19ª Cia. Ind. é resultado de mais uma parceria entre a Prefeitura de Pinheiros e o governo do Espírito Santo.

- O local vai hospedar todo o sistema organizacional e de inteligência, abrigar equipamentos, viaturas e demais materiais que fazem parte do dia a dia das atividades policiais. A permanência operacional no local é temporária, até que a sede oficial da Cia., situada nas imediações da Casinha Feliz, fique pronta.

- As operações da 19ª Companhia Independente em Pinheiros já estão em andamento no município. Todo o aparato já está sendo transferido para o espaço.

[Por Franklin C. Ribeiro - Assessoria de Comunicação]

Publicado em quarta-feira, 04 de janeiro de 2023