RECORDE ATRÁS DE RECORDE: AMA DE PINHEIROS COMEMORA MAIS DE 11.350 ATENDIMENTOS EM 2022

- A Secretaria Municipal de Saúde e a Central Municipal de Regulação, antiga AMA, comemoram o grande volume de atendimentos realizados por meio do setor à população pinheirense em 2022, tudo com recursos próprios.

- Só por intermédio da AMA neste ano, foi possível efetivar mais de 11.350 consultas e exames. Foram 5.680 exames laboratoriais, 1.934 consultas de pediatria, 1400 de ginecologia, 1.420 de ortopedia, 620 de oftalmologia e 298 de geriatria.

- O prefeito Arnóbio Pinheiro celebra os resultados.

- “Quero começar agradecendo à equipe da Central Municipal de Regulação de Pinheiros pelo incrível trabalho que realizaram ao longo de 2022. Os resultados são realmente impressionantes: mais de 11.350 atendimentos realizados em diversas especialidades, incluindo exames laboratoriais, consultas de pediatria, ginecologia, ortopedia, dentre outras especialidades”.

- O secretário municipal de Saúde, Ivan Silvestre, completa: “Isso é um feito realmente notável e mostra o comprometimento e dedicação de todos em oferecer o melhor atendimento possível à nossa população. Parabéns a todos e vamos continuar trabalhando juntos para oferecer ainda mais serviços de qualidade aos nossos cidadãos”.

- Feliz com os dados, o diretor da AMA, Marcelo Campos, agradece ao chefe do Executivo municipal e fala sobre o sistema público de saúde. “Agradecemos ao prefeito Arnóbio por acreditar que investir em saúde é cuidar de vidas humanas, e a todos que usam o sistema de saúde de forma responsável, valorizando os benefícios oferecidos”.

[Por Franklin C. Ribeiro - Assessoria de Comunicação

Publicado em quarta-feira, 04 de janeiro de 2023