PINHEIROS RECEBE CAMINHÃO PARA APOIO A PEQUENOS PRODUTORES RURAIS

- Pinheiros acaba de adquirir mais um veículo para a prestação de suporte à agricultura local. Trata-se de um caminhão zero quilômetro, que é resultado de parceria entre o governo do Estado e a Prefeitura de Pinheiros.

- O veículo foi recebido pelo prefeito Arnóbio Pinheiro, pelo vice-prefeito Aloisio Souza e pelo vereador Jó Garcia nesta terça-feira (29) durante agenda de trabalho em Vitória.

- A aquisição é consequência de um pedido feito pela Associação Liberdade do Assentamento Olinda II ao diretor-geral do Detran|ES, Givaldo Vieira, com reforço do assessor Max Ferraz, do vereador Jorge Garcia de Aloisio.

- "Givaldo é nosso parceiro, um verdadeiro amigo de Pinheiros. Está sempre ao nosso lado para atender as mais diversas necessidades do município. Desta vez, está contribuindo com nossos queridos agricultores do Assentamento Olinda ll", disse Arnóbio.

- "Givaldo mais uma vez cumpre com seu compromisso com nosso povo, articulando esta importante entrega que apoiará as atividades diversas do trabalho dos agricultores familiares", afirmam Aloisio e Jorge Garcia.

[Por Franklin C. Ribeiro - Assessoria de Comunicação]

Publicado em terça-feira, 29 de novembro de 2022