EDUCAÇÃO DE PINHEIROS CONCLUI MAIS UMA FORMAÇÃO CONTINUADA

A Prefeitura de Pinheiros, através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Cultura e Turismo, realizaram no último dia 23, mais uma Formação Continuada (FOCO).

O evento aconteceu na Escola Emir de Macedo Gomes com a presença dos formandos que são Cuidadores, Estagiários, Trabalhador Braçal, Merendeira, Monitor de Transporte Escolar, Auxiliar de Serviços Gerais, Assistente se Alfabetização e Zelador, além da equipe de coordenação do curso.

A Secretária Municipal de Educação, Esportes, Cultura e Turismo, Marinete Zamprogno, relatou que "o objetivo da Formação Continuada é capacitar o profissionais para que os mesmos possam acrescentar melhorias no seu trabalho através do currículo único, buscando novas estratégias em suas ações",disse Marinete.

A FOCO é realizada em sintonia com as bases da educação Estadual e Federal, e de acordo com a Lei de Diretrizes e Bases da Educação (LDB) atualmente em vigor.

Publicado em terça-feira, 29 de novembro de 2022