PREFEITOS TRATAM DE DEMANDAS DE INTERESSE COMUM ENTRE MUNICÍPIOS E ASSUNTOS ADMINISTRATIVOS DE CONSÓRCIOS

- O prefeito Arnóbio Pinheiro recebeu, na manhã desta terça-feira (22), a chefe do Executivo de Boa Esperança, Fernanda Milanese, o prefeito de Nova Venécia, André Fagundes, e o superintendente da Rede Cuidar Norte, Leilson Duarte.

- As autoridades trataram de demandas de interesse comum entre municípios da região e de temas administrativos relacionados aos consórcios integrados por cidades do norte capixaba.

- "É fundamental que nós, prefeitos do norte do Estado, mantenhamos essa ótima e próxima relação cujo objetivo é sempre o bem de todo o povo da região", destaca Arnóbio Pinheiro.

[Por Franklin C. Ribeiro - Assessoria de Comunicação]

Publicado em terça-feira, 29 de novembro de 2022