OFERTA DE LINHAS DE CRÉDITO PARA MULHERES EMPREENDEDORAS DE PINHEIROS CONTINUA NESTE MÊS

- O “Microcrédito Juntas Pessoa Física” e “Microcrédito Juntas Pessoa Jurídica”, destinados ao fomento do empreendedorismo feminino, continuam a ser oferecidos em Pinheiros neste mês.

- Um dos principais diferenciais dessas linhas de microcrédito – promovidas pelo governo do Estado, por meio do Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes) e Nossocrédito –, são as condições promocionais de taxa (as menores do mercado) e prazos longos. produtos.

- Nessa segunda-feira (21), a agente de crédito do município, Eliana Souza Pereira, recebeu Nalva de Oliveira, uma das muitas empreendedoras que têm procurado o Nossocrédito para contratar os produtos.

- Durante a ação promocional será dispensada a exigência de certificado de cursos de capacitação. As operações deverão ser efetivadas impreterivelmente até o próximo dia 30 de novembro. O prazo para pagamento do empréstimo pode chegar a 3 anos.

- Para mais informações, interessadas devem entrar em contato com Eliana pelo telefone (27) 99853-0844, pelos e-mails [email protected] e [email protected] ou presencialmente, na sede da Agência Municipal de Desenvolvimento Social (AMDE), que fica no prédio da Prefeitura de Pinheiros, de segunda a sexta-feira, das 8 às 11 horas e de 13 ás 17 horas.

[ Por Franklin C. Ribeiro - Assessoria de Comunicação]

Publicado em terça-feira, 29 de novembro de 2022