SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE REALIZA AÇÃO NA UBS DO BAIRRO PINHEIRINHO

A Secretaria Municipal de Saúde, através da Unidade Básica de Saúde do bairro Pinheirinho, iniciou na noite de hoje (08), a primeira ação do Novembro Azul.

O evento teve como objetivo, incentivar o público masculino a obter uma saúde de qualidade e acompanhada pela UBS.

Entre os horários de 16h e 20h30, foram mais de 50 atendimentos para a população masculina dos bairros Pinheirinho e Canarinho, áreas de abrangência do Programa Saúde da Família.

Foram ofertados os serviços de consulta, testes rápidos de sífilis e HIV, vacinação, odontólogo, corte de cabelo e outros.

“A equipe desenvolveu um trabalho bastante eficiente e realmente fez com que a Saúde chegasse a quem precisa”, afirmou o Diretor da unidade Fábio Joseph.

Publicado em quarta-feira, 09 de novembro de 2022