MAIS 3 GRANDES OBRAS PARA A LISTA: PREFEITURA LANÇA EDITAIS PARA LICITAR AMPLIAÇÃO DE ESCOLA, CONSTRUÇÃO DE PRAÇA E DE CAMPO DE FUTEBOL

- O prefeito Arnóbio Pinheiro comunicou, nesta quarta-feira (14), que a Prefeitura de Pinheiros publicou editais de processo licitatório para a construção de três importantes obras – todas financiadas com recursos próprios da prefeitura –, que irão beneficiar milhares de moradores.

- As licitações são para a construção do campo de futebol do bairro Galileia, na área conhecida como “Pinicão”, da praça do bairro Santo Antônio, no espaço próximo à creche Jaqueline Jantorno, e para a ampliação da Escola Emir de Macedo Gomes.

- “São obras de suma importância, que irão proporcionar mais educação, entretenimento, saúde, lazer e dignidade para muitas pessoas. Estou pedindo celeridade para que esses projetos saiam logo do papel e para que as máquinas comecem a roncar”, disse o chefe do Executivo municipal.

- Informações mais detalhadas serão divulgadas nos próximos dias.

[Por Franklin C. Ribeiro - Assessoria de Comunicação]

Publicado em quinta-feira, 15 de setembro de 2022