PASSAGEM DE COMANDO: 19ª COMPANHIA INDEPENDENTE DE PINHEIROS TEM NOVO COMANDANTE

- A 19ª Companhia Independente da Polícia Militar, com sede em Pinheiros, realizou, na manhã desta sexta-feira (1º), a cerimônia de passagem de comando da unidade. A solenidade aconteceu no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município.

- O major Costa, que liderava a 19ª Cia. Ind. desde setembro de 2021, passou o comando para o major Gambarti. O destino do major Costa é o 2º Batalhão da PM, sediado em Nova Venécia. Já major Gambarti era subcomandante do 11º Batalhão de Barra de São Francisco antes de assumir o atual posto de comandante da 19ª Cia.

- Em discurso, major Costa destacou a queda brusca de homicídios na região durante o período em que comandou a unidade.

“Em 2021, Pinheiros era o 6º colocado em número de assassinatos. Hoje, somos os campeões de redução da taxa de homicídios: a diminuição foi de 67%. Existem 28 unidades da PM no Estado, incluindo batalhões e companhias independentes. A 19ª Cia. Ind. teve o melhor desempenho de todas elas”.

- O major atribuiu a Deus e a um esforço conjunto a ótima performance da unidade durante sua coordenação.

- Participaram do evento o vice-prefeito de Pinheiros, Aloisio Lulinha, a secretária municipal de Educação, Marinete Zamprogno, o secretário municipal de Assistência Social, Paulo Jovanio, o vereador e presidente da Câmara Municipal, Edvan Alves, vereadores de Mucurici e Ponto Belo, o titular da delegacia da Polícia Civil de Pinheiros, delegado Eduardo Mota, autoridades policiais e representantes de diversos segmentos da sociedade local.

Publicado em segunda-feira, 04 de julho de 2022

ACOMPANHE A PREFEITURA

Horário de Atendimento

O funcionamento da Prefeitura Municipal de Pinheiros é Segunda a Sexta 07:00 às 11:30 e 13:00 ás 16:00

Fale Conosco

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR OS TELEFONEs E ENDEREÇOS
E-mail: [email protected]
(Não permitido para envio de publicidade, propagandas e oferecimento de produtos e serviços, inclusive cursos)

Endereço

Av. Agenor Luís Heringer, 231, Pinheiros – ES, cep.: 29980-000