ESCOLAS DO MUNICÍPIO VOLTAM A CELEBRAR FESTAS JUNINAS

- Após mais de dois anos em pausa por conta das restrições contra o avanço do coronavírus, os arraiás, quadrilhas e comidas típicas das festas juninas voltaram a fazer a alegria dos estudantes e professores da Rede Municipal de Ensino. Nesta quinta-feira (23), unidades escolares celebraram o São João com tudo o que têm direito.

- Duas delas foram Governador Carlos Lindemberg – que atualmente é Pluridocente de Ensino Fundamental, mas que pode tornar-se uma escola de tempo integral no futuro –, e Juracy Cardoso Viana, de Ensino Fundamental. Confira as fotos!

Publicado em segunda-feira, 27 de junho de 2022