PINTURA GERAL COMPLETA AMPLA REFORMA DA CMEI ALCYONE BRASIL

O Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Alcyone Fornseca Brasil de Oliveira, que passou por reforma estrutural recentemente, está recebendo pintura completa nesta semana. Esta é a última etapa da revitalização total da unidade escolar.

Em estágios anteriores, a creche passou por uma minuciosa reforma interna e externa, substituiu o telhado antigo por um novo e corrigiu infiltrações provocadas por chuva, que deixava o Cmei todo alagado.

Num dos maiores pacotes de modernização da Rede Municipal de Ensino da história do município, a atual administração municipal construiu e está construindo quadras poliesportivas em escolas da sede e do interior, já restaurou grande parte das unidades escolares e urbanizou pátios.

Além da Alcyone Brasil, também passa por uma ampla reestruturação a Escola Municipal de Ensino Fundamental em Tempo Integral (EMEFTI) José Pinheiro, que também ganhou uma quadra poliesportiva coberta.

Publicado em terça-feira, 10 de maio de 2022