EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA REUNIÃO ORDINÁRIA

Pelo presente, o presidente do Conselho Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Pinheiros - ES, no uso de suas atribuições, convoca os membros titulares e suplentes para participarem de reunião ordinária a ser realizada no dia 04 de maio de 2022, excepcionalmente, às 17 horas, no auditório da Casa do Produtor Rural. Acesse o documento por meio do link https://bit.ly/3EUbvlI.

Pauta:

1. Aprovação da ata da última reunião;

2. Apresentação de representante da Secretaria de Meio Ambiente;

3. Comunicado sobre a elaboração das Políticas públicas Municipais de Educação Ambiental;

4. Apresentação da SAPI sobre o Plano Municipal da Mata Atlântica - PMMA e atualizações sobre a elaboração do plano;

5. Discussão sobre as demandas ambientais do município; 6. Assuntos gerais. Contamos com a sua valiosa presença e participação.

Publicado em quarta-feira, 27 de abril de 2022