COVID-19: SECRETARIA DE SAÚDE FAZ BUSCA ATIVA EM BAIRROS PARA PESSOAS COM VACINAÇÃO ATRASADA

- A Equipe de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde de Pinheiros realiza na próxima sexta-feira (25) uma importante ação para regularizar e atualizar a vacinação contra covid-19 no município.

- Trata-se de uma busca ativa em todos os bairros, para que pessoas, a partir dos 12 anos de idade, em atraso com as aplicações da primeira, segunda e terceira doses da vacina possam completar a imunização.

- A medida ocorre porque algumas pessoas não compareceram para vacinar e/ou não retornaram para aplicação das doses adicionais.

***SERVIÇO***

Busca ativa para vacinação atrasada

Data: sexta-feira, dia 25

Horário: das 8 às 11 e das 13 às 16 horas