BOTAFOGO E VILA NOVA SÃO FINALISTAS DO CAMPEONATO MASTER DE FUTEBOL DE PINHEIROS.

[caption id="attachment_1324" align="alignleft" width="326" caption="Vila Nova"][/caption] [caption id="attachment_1325" align="alignleft" width="330" caption="Botafogo"][/caption]

Pinheiros – As equipes do Botafogo e Vila Nova irão se enfrentar mais uma vez na grande final do Campeonato Máster de Futebol Masculino do município de Pinheiros. Como já era esperado pela torcida e desportistas, as duas equipes mostraram desde o inicio da Competição que seriam as grandes favoritas ao título, durante os jogos provaram que realmente mereciam chegar à final da competição.

As semifinais da competição ocorreram na manhã deste domingo, na fazenda Santa Clara. A equipe do Vila Nova venceu o time do Pinheirense pelo apertado placar de 2 a 1, com gols de Amaral e Wagner, enquanto Queiróz descontou para o Pinheirense. Com isso garantiu a primeira vaga na Final da Competição.

No segundo e ultimo jogo da rodada a forte equipe do Botafogo, que já venceu a competição por cinco vezes, disputou com o time da Fazenda Santa Clara. O anfitrião entrou em Campo desfalcado de cinco jogadores, tendo somente o goleiro Luan no banco de reservas.

O time Penta Campeão aproveitou um vacilo da defesa adversária e abriu o marcador aos três minutos de jogo com Elivomário. Cinco minutos depois o zagueiro Luiz Guidonni do Santa Clara marca um gol contra, ampliando o placar a favor do Botafogo.  Mesmo em desvantagem no placar o time anfitrião não se entrega e corre atrás do prejuízo para diminuir o resultado, aos 20 minutos de jogo o atacante Fabrício recebe a bola pela ponta esquerda e segue rumo a linha de fundo dentro da área e sofre falta, o árbitro encima do lance marca pênalti. O experiente jogador Jeovani Mateense Ex Pinheiro e São Mateus cobra no canto esquerdo do goleiro Robinho ex Pinheiro, São Mateus, Bahia, Jaguaré e Gama de Brasília e desconta para o time da casa fazendo Santa Clara 1 x 2 Botafogo.

Na etapa complementar os Botafoguenses voltam com a mesma disposição e logo no inicio ampliaram o placar com Valdomiro. Aos 15 Celsinho sofre pênalti e Jeovane Mateense mais uma vez desconta para o Santa Clara. Aos 25 o goleiro Carlos Van tenta ajudar sua equipe e deixa a sua área, porem a defesa não lhe dar cobertura e numa roubada de bola o lateral Botafoguense José Carlos chuta de fora da área e a bola entra, ampliando o placar para Botafogo 4 x 2 Santa Clara. Aos 38 minutos o atacante Valdomiro fecha o placar para os visitantes fazendo 5 a 2, garantindo o Botafogo em mais uma grande final.

Assim Botafogo e Vila Nova vão se enfrentar pela segunda vez na final do Campeonato Master de Pinheiros. A grande final será decidida neste domingo, ás 9:00 horas, na Fazenda Santa Clara.

Publicado em segunda-feira, 21 de maio de 2012