Festa de Pinheiros tem público recorde nos dois dias comemoração.

Shows, strongman, corrida de karte e muito mais contagiaram o aniversário do município

[caption id="attachment_1280" align="aligncenter" width="596" caption="A Festa de Pinheiros teve record de público, mais de 30 mil pessoas lotaram o parque de Festa Augusto Rusch na noite de sábado."][/caption]

Pinheiros – Sucesso! Assim pode ser definida a Festa de 48 Anos de Emancipação Política de Pinheiros. Ao som de bandas como Leva Noiz, Trem Bala, Mulheres Perdidas, Elias Vagner e o grande cantor Amado Batista os foliões movimentaram o município durante os três dias de festa.

Amado Batista fez jus ao título de cantor das multidões ao fazer o show para mais de 30 mil pessoas no parque de Festa da Praça Augusto Rusch, segundo informaram a polícia militar e o corpo de bombeiros, um público jamais visto em Pinheiros. “Me emocionei muito ao ver aquela enorme multidão pulando, dançando e cantando junto com as atrações”, comentou o prefeito Antonio Carlos Machado, o Antonio da Emater.

Na noite de sexta-feira mais de 20 mil turistas e pinheirenses, levantaram poeira ao som da atração nacional Leva Noiz. O grupo também não conseguiu ficar parado, foram contagiados pela animação e alegria do povo Pinheirense e até o ultimo minuto fizeram a festa dos presentes. O grupo Love Beat também superou as expectativas e levantou poeira abrindo a festa com muita alegria a animação.

Além das atrações nacionais também fizeram a festa dos pinheirenses: Mulheres Perdidas, Chapéu de Palha, Elias Vagner e Diego e Rubiano.

Muito Mais!

As famílias de turistas e pinheirenses também se divertiram com uma programação variada ao longo dos dias. No sábado a tarde foi o dia para criançada se deliciar com algodão doce, pipoca, pintura no rosto, oficina de máscaras, futebol, corrida de saco e caça tesouro com os Amigos do Esporte. Depois adultos e crianças ficaram admirados com a força do grupo de Strongman, que fizeram uma bela apresentação. O domingo foi marcado pela velocidade da corrida de Kart, que atraiu uma grande quantidade de famílias para o Bairro Vila Verde.

E para os amantes da tradicional Vaquejada o parque José Maria ofereceu o que há de melhor, com vaqueiros de todo o Brasil e com uma grande novidade: a inclusão do município do Circuito Brasileiro de Vaquejada.

Assim o Aniversário de Pinheiros foi fechado com chave de ouro e com a aprovação de turistas e de todas as famílias pinheirenses, que estiveram presentes nos três dias de festa prestigiando o que há de melhor em música, diversão e beleza.

Publicado em terça-feira, 01 de maio de 2012