Bairro Niterói terá 100% de drenagem e pavimentação.

O fim do Trecho da Vergonha foi uma grande conquista para os moradores do bairro Niterói.

Pinheiros – Depois de decretar de fez o fim do ‘Trecho da Vergonha’, que tanto incomodava motoristas e pedestres no bairro Niterói, o prefeito Antonio Carlos Machado contemplou mais uma vez os moradores do bairro com um excelente presente. Na semana em que o município comemora o seu 48º aniversário Político Administrativo o prefeito esteve no bairro juntamente com sua equipe e representantes da câmara para dar ordem de serviço para drenagem e pavimentação de 5 ruas no bairro, assim o Niterói será o primeiro a ficar 100% pavimentado no município.

O prefeito Antonio ressaltou a importância da obra para os moradores e da alegria em atender mais um pedido da população. “É com muita satisfação no coração que venho hoje aqui autorizar a realização dessa obra, sei da importância de se viver em um local bem pavimentado e sem problema com a rede de esgoto, por isso lutei tanto para alcançar o meu sonho e de toda a população pinheirense que é tratar o esgoto e pavimentar 100% da nossa cidade. Além de deixarmos as ruas mais limpas e bonitas estaremos evitando a ploriferação de doenças respiratórias causadas pela poeira e ainda valorizando os imóveis do município”, explicou o Prefeito.

O secretario de obras Arlindo Lopes informou que atualmente na cidade existem 29 ruas sendo pavimentada, dessa quantia cinco somente no bairro Niterói e que a previsão de conclusão de todo o Bairro é até dezembro desse ano. “As obras aqui no bairro já vão começar quinta-feira. Tudo isso é graças ao voto de confiança que a população depositou na atual administração, que faz tudo com qualidade pensando no bem estar de nossa gente. Hoje o bairro Niterói pode comemorar, essa conquista é de vocês”, alegrou-se o secretario.

A obra faz parte do plano de urbanização da cidade que segue em ritmo acelerado para que a população possa ter mais facilidade ao transitar pelas ruas, acabar com a lama e a poeira e assim melhor qualidade de vida do maior patrimônio de Pinheiros, o seu cidadão.

Para o presidente da associação de moradores do Bairro Niterói Jovelino Antonio dos Santos, 2012 é um ano histórico para o bairro. “Pela primeira vez na história um prefeito demonstrou tanto amor e carinho pelos moradores do nosso bairro. Só temos a agradecer ao prefeito e toda sua equipe, o progresso chegou ao Niterói graças ao empenho da atual administração”, emocionou-se Jovelino.

O vice-prefeito João Luiz Bayer falou da coragem de se fazer obras tão estruturantes. “As melhorias estão vindo mais do que imaginava, porque há comprometimentos e investimento não só em obras, mas também no ser humano. Tivemos a coragem de fazer a obra mais importante para esse bairro e decretamos o fim do ‘Trecho da Vergonha’. Estamos desenvolvendo Pinheiros em grande velocidade”.

Os vereados Florisvaldo Alves, o Fulô e Robson Fernando, que representaram a Câmara de Vereadores elogiaram a dedicação de emprenho da administração. “Sabemos da vontade e dedicação do nosso prefeito e toda sua equipe para valorizar e desenvolver nossa cidade, por isso a câmara faz questão de apoiar sempre essa administração”.

O prefeito Antonio aproveitou o momento para anunciar que em breve voltará ao bairro para dar ordem de serviço para construção da sonhada praça do Bairro Niterói.

Publicado em terça-feira, 01 de maio de 2012